sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ozzy e o Black Sabbath

  Apesar de estar no meio de uma turnê solo, Ozzy Osbourne ainda pensa na sua antiga e futura banda, Black Sabbath. Falando na Los Angeles' KLOS, Ozzy falou sobre a possiblidade de um outro album do Sabbath.
  "Geralmente me perguntam sobre isso" falou o príncipe das trevas, "'Ainda haverá um novo álbum do Black Sabbath?' Uma coisa eu posso falar em definitivo, nós estamos todos se falando e somos todos amigos. Mas há uma pressão muito grande em cima de mim, já faz 30 anos que fizemos um álbum no estúdio, se não for alguma coisa muito, muito especial, as pessoas vão falar: 'Esperamos 30 anos para isso?' Mas antes de eu morrer, eu adoraria... meu sonho é fazer o "Ultimate Black Sabbath Álbum."
  Como uma comparação às conquistas da banda em sua primeira incarnação, Ozzy usou uma metáfora culinária. "É como um sabor de sorvete. Você gosta de sorvete de creme e de repente surge um sorvete de creme extra. Mas não é aquilo tudo, você não consegue ver o que tem de extra. Você intende o que eu digo, a pressão em cima de você... Mas tudo o que você tem que fazer é relaxar e deixar rolar."
Hail Ozzy

Nenhum comentário:

Postar um comentário